Rádio Veredas FM 98.1
Publicidade
Publicidade
Brazlândia/DF
Min.
Máx.
Modernização da telefonia da Saúde será tema de audiência pública
07/02/2018

Reunião ocorrerá em 19 de fevereiro, a partir das 14 horas, no auditório da secretaria. Na ocasião, pasta vai apresentar o modelo do serviço que pretende contratar

A Secretaria de Saúde abrirá um pregão eletrônico com o objetivo de modernizar e melhorar o serviço de telefonia em toda a rede pública de saúde do Distrito Federal.
 
A pasta vai apresentar para a sociedade e empresas da área o modelo do serviço que pretende contratar em audiência pública marcada para 19 de fevereiro, às 14 horas, no auditório do órgão (no Setor de Áreas Isoladas Norte, antiga sede da Câmara Legislativa).
 
“A ideia é ter um serviço que melhore a qualidade do atendimento à população. Vamos ouvir sugestões e tirar dúvidas sobre o modelo e, depois disso, publicar o edital”, explica o coordenador especial de Tecnologia da Informação da pasta, José Guilherme Ribeiro.
 
A previsão inicial é que o edital seja publicado 30 dias após a audiência. Caso não tenha nenhuma interrupção, será possível fazer a contratação do novo serviço em até 20 dias depois.
 
A modernização de toda a telefonia da rede pública de saúde do DF segue uma recomendação do Tribunal de Contas do Distrito Federal.
Fonte: DA AGÊNCIA BRASÍLIA, COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Endereço: - Brazlândia/DF
Ligue agora
(61) 3391-5353
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS