Rádio Veredas FM 98.1
Publicidade
Publicidade
Brazlândia/DF
Min.
Máx.
Abelhas fecham estacionamento do Gilberto Salomão e ferem uma pessoa
19/08/2018

Situação só foi parcialmente controlada após o Corpo de Bombeiros aplicar um produto químico na colmeia, localizada em um poste de energia

Um enxame de abelhas assustou quem passava pelo centro comercial Gilberto Salomão, na QI 5 do Lago Sul, nesta segunda-feira (23/7). Por volta das 6h40, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para tentar controlar a situação.
 
Um produto foi aplicado para dispersar o enxame, localizado em um poste de energia que abastece a área. A operação exigiu sete viaturas e pelo menos 20 militares do CBMDF. O estacionamento do local estava infestado e a área teve de ser isolada. O espaço só será liberado após nova inspeção dos bombeiros. Uma pessoa foi picada pelas abelhas na cabeça e levada ao hospital, mas passa bem.
 
Região infestada
No início de julho, 15 cães morreram, também no Lago Sul, no Conjunto 10 da QI 11, após um ataque de abelhas. Segundo os bombeiros, fogos de artifícios disparados por moradores em comemoração à vitória da Seleção Brasileira contra o México pela Copa do Mundo teriam irritado o enxame.
 
Fonte: Metropoles
SHOW DA MANHÃ
08:00 as 10:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Endereço: - Brazlândia/DF
Ligue agora
(61) 3391-5353
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS